Bem Vindos :]

Bom... o blog ainda esta em fase de construção, mas espero que gostem do pouco que temos a mostrar. Futuramente faremos alguns agrados para os seguidores, mas são apenas planos, faltam tira-los do papel.

Obrigado pela visita e bom proveito :D

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ensaio Sobre a Loucura

Poucas pessoas me encantam e são raras as coisas que ainda consigo admirar. Tudo parece díspar, é como se tudo que conheço perdesse o significado. Há dias que um sorriso parece longínquo, e, até mesmo as vozes que me acalentam parecem disformes. Incrivelmente tudo um dia perde sua razão.
 Atitudes humanas são surpreendentes, pois um sorriso pode ser o disfarce do pranto e a alegria a camuflagem da dor. Há momentos que eu queria ter domínio sobre o tempo, somente para me lembrar como é sonhar acordado e como era suntuoso acreditar que o mundo era mágico. Admiro uma criança, não por sua ignorância, mas por sua capacidade de acreditar em um mundo sem máculas.
Todo o dia amaldiçoou essa execrada lucidez e exalto a beleza da loucura. É descomunal, mas acredito que apenas os loucos são capazes de amar, pois estes não passeiam pelas ruas com suas milhares de facetas a mostra.
É complexo viver em um mundo onde várias pessoas morrem e apenas algumas conseguem viver. É abstruso conviver em um lugar onde a lucidez é insana. É difícil de compreender o que se passa ao nosso redor quando nem ao menos paramos para olhar a ponta de nosso nariz. Nas ruas as pessoas correm de um lado para outro, mas nunca chegam a lugar algum.
Nunca pensei que essa sociedade decrépita pudesse me mudar tanto ao ponto de acreditar que não existe sinceridade em um conselho, alegria em um sorriso e amor em um abraço. Malditos pensamentos pré-moldados que me rodeiam, estou farto disso, quero chegar sozinho as minhas próprias conclusões. Toda a maldição e dádiva dos homens se baseia em verdades que este mesmo já possui.
Em nosso mundo, existe uma sociedade que aceita as verdades impostas e uma classe que as nega, os loucos.
 A loucura é mais próxima da sanidade do que imaginamos.
                                                                                                           Nícolas Hoannys

Nenhum comentário:

Postar um comentário