Bem Vindos :]

Bom... o blog ainda esta em fase de construção, mas espero que gostem do pouco que temos a mostrar. Futuramente faremos alguns agrados para os seguidores, mas são apenas planos, faltam tira-los do papel.

Obrigado pela visita e bom proveito :D

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Singelas Palavras

Venho por meio dessas singelas palavras contar-lhe o maior dos meus segredos. Mas antes de desmanchar minha alma queria te pedir desculpas, pois não sei se amanhã terei coragem de te olhar nos olhos novamente. Confesso que por diversas vezes falhei em tentar rejeitar o que sinto, e, quanto mais eu tentava, mais este sentimento crescia em meu coração, e, se tornou tão desmedido que defini-lo foge ao alcance de qualquer dicionário.
Com esse sentimento no peito percebi o quão doce é sofrer calado, o quão gratificante é esperar todo um dia apenas para ser escamoteado por um olhar, o quão primoroso é me fascinar por gestos e falas e o quão perfeito é estar ao seu lado.
Quando te vejo, por alguns breves instantes o meu coração para de bater, e, meu espírito se eleva ao ponto de ser capaz de sonhar. Nem em meus maiores devaneios eu poderia imaginar que um dia conheceria uma pessoa tão encantadora, seu olhar me arrebata e o seu sorriso me inspira.
Bem que um dia me disseram que o amor é o mais completo dos sentimentos, e, que quando nos encontramos com ele todo o sofrimento, tristeza e angústia criam significado.
Perdoe-me por essas palavras serem escassas, pois sinceramente sou incapaz de transformar em versos tudo o que sinto, apenas sei que você se tornou a minha razão de existir e de respirar.
Com todas essas letras o meu único desejo era dizer o que não tenho coragem de falar olhando em seus olhos, e, se na minha vida tive alguma certeza é esta, eu te amo.
Peço-te que não zombes de meus sentimentos, pois eles são as coisas mais sinceras e puras que possuo.
E, se possível for, não me dê resposta a essa carta ou apenas finja que nunca a recebeu.

“És o meu primeiro e último pensamento do dia e em meus sonhos tu estas”.

                                                                                    Te Amo...

                                                                                                       Nícolas Hoannys

Nenhum comentário:

Postar um comentário