
É duro perder alguém que se ama, descobrir que seu amor não é retribuído, se sentir só, mas por intermédio desses altos e baixos que descobrimos quem nos valoriza, quem nos ama e que está do nosso lado para nos fazer sorrir.
Não quero esquecer a minha infância, pois não quero deixar que a magia se perca no passado. Quero crescer e me tornar adulto e nunca me esquecer que tenho alma de criança.
Tenho vontade de fazer todos rirem, de fazer com que todos vejam o sol. Muitos dos meus desejos não se realizarão, mas espero que alguns sonhos eu nunca os perca. Ainda quero correr pela chuva só para me molhar, roubar um beijo de uma pessoa que gosto, andar sem direção, gritar no meio de uma multidão e olhar para trás e rir de todos os momentos felizes e os tristes também. Não quero deixar de sonhar, de amar, de escrever e de ser feliz pelo simples fato de estar vivo.
Tudo um dia termina, mas que seja eterno aquilo que terminou. Sei que vou chorar, vou sofrer, vou me arrepender, mas também sei que terei amigos, amores, paixões e alegrias. Tudo é incerto, mas quero passar por todas as etapas, mesmo aquelas que me farão sentir dor, e em todas quero aprender o que é viver.
Nícolas Hoannys
Nenhum comentário:
Postar um comentário